spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cariocão 2024: times de Saquarema se classificam para Taça Rio

spot_imgspot_img

Mais lidas

O sonho de uma vaga na Copa do Brasil segue vivo para o Boavista e o Sampaio Corrêa. Ambos se classificaram às semifinais da Taça Rio, cujos jogos serão disputados nos dois próximos finais de semana. O vencedor do torneio se classifica automaticamente para o torneio nacional.

A classificação das duas equipes foi confirmada após a última rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O Boavista venceu o Bangu por 5×3 em partida que aconteceu no Elcyr Resende, em Bacaxá. Cristian, Cristopher, Ryan, Mizael e Gabriel Conceição marcaram os gols do Verdão de Bacaxá, com Canhota e Saulo, duas vezes, anotando os tentos do Alvirrubro.

Vale lembrar que o Verdão de Saquarema já estava classificada para a Taça Rio, mas o resultado garantiu o Boavista na sexta posição da Taça Guanabara, com 18 pontos, garantindo também a vantagem de igualdade nos placares agregados e de ter o mando de campo na segunda partida. O adversário vai ser a Portuguesa.

Já a vida do Sampaio Corrêa na Taça Rio vai ser mais complicada, já que enfrentará o Botafogo. A classificação do Galinho da Serra veio após golear o Audax por 4×0. Marcelo, Max (duas vezes) e Davi marcaram os gols do Galinho da Serra.

Com a vitória, o time chegou aos 10 pontos e ultrapassou o Madureira no saldo de gols. Dessa forma, o time conquistou a última vaga para esta fase após combinação de resultados – o Sampaio contou, ainda, com as derrotas do Volta Redonda para o Nova Iguaçu e do Bangu para o rival regional Boavista.

Importante frisar que os horários das partidas serão definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) nesta segunda (04).

Confira os confrontos da Taça Rio:
Sábado (09/03):
Portuguesa x Boavista, no Luso-Brasileiro
Domingo (10/03): Sampaio Corrêa x Botafogo, no Elcyr Resende, em Bacaxá

Sábado (16/03): Botafogo x Sampaio Corrêa, no Nilton Santos
Domingo (17/03): Boavista x Portuguesa, no Elcyr Resende, em Bacaxá

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img