spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Carlos Germano e Sorato falam do Maricá F.C e suas experiências para alunos do C.E. Milton Muniz

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os craques Carlos Germano e Sorato, ex-jogadores de futebol e membros da Comissão Técnica do Maricá F.C, que disputa a terceirona do Carioca, fizeram uma palestra para dezenas de alunos do Centro Educacional Milton Muniz, na manhã desta sexta-feira (29).

Os ex-atletas profissionais contaram suas experiências como jogadores e a importância do esporte na formação das pessoas. Carlos Germano, que disputou a Copa do Mundo em 1998, na França, contou como foi defender a Seleção Brasileira no torneio mais importante do mundo.

Sorato, técnico do invicto time do Maricá, apresentou o projeto do município que montou um time profissional para disputar o campeonato estadual e chegar a Série A do Carioca.

O Maricá lidera o Grupo A com três vitórias. Neste fim de semana, a equipe enfrenta a equipe de Queimados, da baixada fluminense. O Maricá vai defender a liderança e a invencibilidade na quarta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca.

A iniciativa de levar os craques até às crianças foi do professor Thiago Gonçalves que também é técnico das categorias de base do Maricá F.C. e que vem fazendo um excelente trabalho. Sua equipe foi eliminada nas quartas-de-final da Taça Donos da Bola pelo Botafogo. A categoria Sub-17 disputa ainda o Campeonato Metropolitano.

Carlos Germano é o segundo jogador que mais atuou com a camisa do Vasco, perdendo apenas para o ídolo Roberto Dinamite, sendo campeão brasileiro (1997) e da Libertadores (1998).

O atacante Aguinaldo Luiz Sorato, mais conhecido como Sorato, também é ex-futebolista do Vasco onde conquistou, ao lado de Carlos Germano,  o Brasileirão e a Libertadores.

Sorato e Carlos Germano comandam a equipe do Maricá F.C. na Série B2 do Carioca. Neste fim de semana, a torcida organizada União Maricá já prepara a comitiva para apoiar o time da cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img