spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Carnaval 2021: escolas de samba da série A ainda sem ordem de desfile

spot_imgspot_img

Mais lidas

A ordem dos desfiles das escolas de samba da Série A para o carnaval 2021 ainda não foram definidos. A informação é da  Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIERJ) que anunciou ainda não possuir uma data definida para o sorteio da ordem dos desfiles.
Diante do atual cenário provocado pela pandemia da Covid-19, a Lierj ressalta sua plena confiança na nova gestão municipal da Cidade do Rio de Janeiro e na realização do maior Carnaval de todos os tempos, porém deixa claro que ainda haverá reuniões com os órgãos competentes para que sejam estabelecidas as diretrizes para a realização dos desfiles no mês de julho, cuja data, inclusive, ainda não foi aprovada pelo Governo Federal.
Assim sendo, a Diretoria da Lierj se reunirá, em data futura, com os Presidentes das agremiações filiadas, onde os mesmos utilizarão do poder soberano da assembleia para decidirem os próximos passos a serem dados rumo ao Carnaval 2021.
As escolas de samba do grupo da série A são: Estácio de Sá, União da Ilha do Governador, Unidos de Padre Miguel, Unidos do Porto da Pedra, Inocentes de Belford Roxo, Acadêmicos do Cubango, Império da Tijuca, Acadêmicos de Santa Cruz, Acadêmicos do Sossego, Império Serrano, Unidos de Bangu, Acadêmicos de Vigário Geral, Unidos da Ponte, Lins Imperial e Em Cima da Hora.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img