spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Carnaval 2023: Porto da Pedra fará desfile nas ruas de São Gonçalo neste domingo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após vencer o carnaval da Série Ouro na Marquês de Sapucaí, a Unidos do Porto da Pedra fará um desfile neste domingo (26), às 20h, no Centro de São Gonçalo.

Para receber o evento, a Prefeitura preparou um esquema especial de trânsito. A interdição acontece a partir das 19h30. Um trecho das ruas Dr. Feliciano Sodré e Dr. Nilo Peçanha, no Centro, terá o acesso bloqueado, com início na esquina com a Rua Salvatori até a rotatória em frente ao Clube Mauá.

Por conta da interdição, os motoristas poderão utilizar as vias alternativas. Agentes de trânsito e guardas municipais atuarão em pontos estratégicos, orientando no desvio do fluxo de veículos. No sentido Alcântara, os condutores poderão utilizar a Rua Salvatori, seguindo pelas Ruas Aluísio Neiva e General Antônio Rodrigues. As vias citadas, no trecho entre a Rua Aloísio Neiva e a Estrada da Carioca, funcionarão em duplo sentido.

As ruas Coronel Rodrigues, João de Souza, Eduardo Vieira de Souza, Jorge Soares e Antonio Santos Figueiredo serão interditadas nas interseções com a Rua Dr. Nilo Peçanha. Não será permitido estacionar no percurso de interdição durante o horário do desfile.  

Uma grande ação integrada entre as secretarias da Prefeitura de São Gonçalo e forças de segurança será colocada em prática para garantir o ir e vir da população gonçalense durante o desfile.  As ações contarão com agentes da Operação São Gonçalo Presente e policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, que ficarão posicionados em locais estratégicos do evento. 

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img