spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Carnaval com fiscalização em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Ordem Pública realizará ações de fiscalização,  ordenamento e patrulhamento durante o feriado de carnaval, em São Gonçalo.

O esquema especial, que terá início a partir da meia noite de sexta-feira (25) e será realizado até quarta-feira (3), contará com fiscais da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas e agentes da Guarda Municipal. A Secretaria Municipal de Transportes (Semtran) também dará apoio às operações pelo município.

As equipes atuarão em rondas periódicas em viaturas ao longo de todo feriado, percorrendo as principais vias da cidade. Essas ações visam garantir a segurança dos moradores, além de oferecer apoio aos munícipes durante o período carnavalesco.

Para cobrir os bairros da cidade, a Ordem Pública estruturou um cronograma de ações, dividindo as localidades do município em três roteiros de atuação.

A primeira rota a ser seguida contará com o patrulhamento das equipes em nove regiões, percorrendo os bairros de Venda Cruz, Sete Pontes, Covanca, Pita, Barro Vermelho, Santa Catarina, Rocha, Centro e Zé Garoto.

As equipes darão continuidade às operações nos bairros de Neves, Vila Lage, Porto Velho, Porto da Madama, Paraíso, Patronato, Parada 40, Camarão, Zé Garoto e Centro.

O terceiro trajeto a ser patrulhado pelos agentes será realizado nos bairros Estrela do Norte, São Miguel, Antonina, Nova Cidade, Ponte Seca, Mutondo, Alcântara e Jardim Alcântara.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img