spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Carro invade clínica de odontologia no centro de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Fotos: Ruy Machado e Lucas Nunes

Um Honda HRV invadiu uma clínica de odontologia na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, no centro de Maricá, na manhã desta sexta-feira (18/01). O acidente aconteceu por volta das 09h. Segundo informações passadas por agentes do Destacamento de Maricá do Corpo de Bombeiros, o motorista passou mal no volante e ao invés de acionar o freio, pisou com força no acelerador. Apenas o condutor teve ferimentos leves. Ninguém que estava na calçada ou dentro da clínica se feriu.

A vítima foi identificada como Amilar José Dutra da Silva, procurador do município. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Ele teve escoriações leves e fará exames complementares para atestar o seu estado de saúde.

O prédio precisou ser evacuado e corre risco de desabamento. Homens da Defesa Civil estão no local fazendo a avaliação da estrutura. Uma funcionária da clínica que não pode ser identificada, relatou o momento do acidente. “Ouvimos um estrondo muito alto. O dentista correu na hora, pois achou que o compressor da clínica tivesse explodido. Quando descemos as escadas, vimos o carro aqui dentro”, conta. “Felizmente hoje é sexta e o movimento geralmente é menor. Se fosse em outro dia da semana, poderia ter outros feridos, até mesmo crianças”, completou.

Agentes de trânsito da Secretaria de Segurança Pública, Ordem Pública e Trânsito e a Guarda Municipal organizam o tráfego de veículos no local. O trânsito chegou a ser interditado no local, mas já foi normalizado.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img