spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Casa em Niterói é atingida por poste durante a forte chuva de sexta-feira

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta sexta (17/02), poste tombou durante a forte chuva e atingiu uma casa localizada na Ladeira do Quebra, no Morro do Castro, em Niterói. Segundo moradores, o acontecimento deixou a região sem luz até hoje, domingo (19/02).

Além disso, com a queda do poste, o telhado da casa de uma moradora teve parte destruída. Segundo outros moradores, ela ficou desesperada no momento do acidente e chegou a ficar presa dentro do imóvel por conta do medo de sair já que a estrutura que tem fiação de alta tensão ficou sobre a casa e no meio da via.

A Enel, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, informou que está em contingência e trabalhando dia e noite para restabelecer todos os clientes. Porém, a área de concessão da distribuidora, principalmente Niterói e Maricá, vem sendo atingida constantemente pelas tempestades de verão.

Desde a última segunda-feira (17/02), intensas chuvas atingem a região Serrana, além de Niterói, São Gonçalo e Magé. Nos últimos cinco dias, a Enel Rio contabilizou mais de 1.373 ocorrências relacionadas a árvores tombadas e galhos e 925 referentes a descargas atmosféricas em sua área de concessão.

No total, a queda das árvores também ocasionou danos em 208 postes da rede elétrica da companhia.

O Errejota Notícias tentou contato com a Enel, mas ainda não obtivemos resposta.


*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img