Rio de Janeiro,

segunda-feira, setembro 20, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

CASO FLORDELIS: DH faz reconstituição da morte de pastor

Mais lidas

Durou pouco mais de 6h a reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado no último dia 16 de junho, na Região de Pendotiba, em Niterói. Ao todo, 14 pessoas participaram da reconstituição, incluindo a deputada federal Flordelis (PSD). Ficaram de fora apenas os dois filhos presos, que optaram por não participar, mas estiveram no local.

Segundo a delegada titular da DH Niterói, Bárbara Lomba, Flordelis, em alguns momentos disse não lembrar do que havia ocorrido, mas manteve grande parte do que já havia dito anteriormente em depoimentos.

Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, ambos apontados pela polícia na participação da morte e que estão presos, foram levados até o local da reconstituição, mas optaram por não participar.

A Polícia aproveitou para ouvir novamente familiares que estavam na casa no dia do crime. Além disso, foram realizados nove disparos no local apontado como a cena do crime, com objetivo de saber em quais pontos da casa era possível escutar o barulho dos tiros.

spot_img
spot_img

Últimas noticias