Rio de Janeiro,

quinta-feira, setembro 23, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Cassiane faz “chover bençãos” durante Festa da Vida em Inoã

Mais lidas

Nem mesmo a chuva foi capaz de inibir centenas de pessoas presentes na Praça do Spar, em Inoã, que foram atrás de bençãos durante o show da estrela gospel Cassiane. A cantora, que tem mais de 30 anos de carreira, cantou seus maiores sucessos e viu o público, animado, entoar seus sucessos.

“O evangelho tem um poder de transformar pessoas. Quando ele entra de verdade no coração, todo mundo vê mudança. Então ter uma cidade que se importa e ainda abre portas para que o evangelho seja pregado, é um privilégio. Maricá está de parabéns”, disse Cassiane, ao comentar a sequência de eventos voltados para o público gospel promovidos recentemente pela Prefeitura de Maricá. Desde maio, outros dois eventos voltados para esse público aconteceram (em comemoração ao Dia do Evangélico, em 25/05, e a Marcha para Jesus, em 31/08).

Banda Altares agitou a Praça do Spar, em Inoã.

O vocalista da Banda Altares, Miquéias Castro, comentou a participação da banda, que é de São Gonçalo, no evento. “Foi lindo. Já havíamos tocado aqui em outro evento e Deus estava presente. Quando Deus está na casa, fica tudo lindo”, afirmou.

O evento também deu chance para os “pratas da casa”. A banda Resgatando Vidas, que é de Maricá e congrega na Igreja Batista do Calvário – Novo Alvorecer, abriu a noite de shows trazendo vários sucessos do mundo gospel.

“Fazer a obra de Deus é uma coisa maravilhosa. Me sinto emocionada. Desde pequena, desde o ventre da minha mãe sinto esse chamado, para adorar o Senhor, e alcançar vidas através da palavra de Deus, que liberta e transforma. Estou realizada e quero fazer mais”, contou a integrante Simone Bezerra, emocionada logo após descer do palco.

Diversos pastores foram convidados a subir ao palco e ministrar palavras, além de fazer preces pela cidade. O Pastor Leonardo Ribeiro, que participou da organização, contou como a vontade surgiu. “Participei, há 25 anos, de um trabalho evangelístico e, ao relembrar dele, Deus me deu a vontade de fazer algo assim. Estou muito feliz por essa realização”, pontuou.

Neste domingo a festa continua. A partir das 16h, pastores sobem ao palco para orar e ministrar o evangelho. Às 18h, Michele Nascimento abre a parte musical e, às 20h, fecha a festa o Ministério Sarando a Terra Ferida.

Simone Bezerra, da Banda Resgatando Vidas.

spot_img
spot_img

Últimas noticias