spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

CBF confirma numeração para amistoso contra Rússia; confira

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta (21) a numeração que será utilizada pelos jogadores nos amistosos contra a Rússia, nesta sexta-feira. A camisa 10, utilizada geralmente por Neymar, desta vez irá estampar as costas do meia Fred, do Shakhtar Donetsk-UCR.

Surpresa na convocação, o lateral Ismaily, também do Shakhtar Donetsk-UCR, vestirá a camisa 6. Entretanto, o jogador deverá ficar no banco de reservas e poderá ganhar uma oportunidade no decorrer do jogo.

Foto: Divulgação

A partida também marcará a estreia do novo uniforme reserva da seleção, que será utilizado na Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 e foi divulgado pela CBF e pela patrocinadora de material esportivo da seleção na última quarta-feira (20). O Brasil entrará em campo vestindo a nova camisa azul, com detalhes em amarelo, short branco e meiões azuis. A nova camisa amarelinha ficará terá um amarelo vibrante com golas verdes. Entretanto, só será utilizado no confronto contra a Alemanha (terça-feira, 27, 15h45 – horário de Brasília-DF).

Confira as informações da seleção brasileira para enfrentar a Rússia:

Local: estádio Luzhniki, em Moscou (RUS)
Data e horário: sexta-feira, às 13h (de Brasília)
Escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Coutinho; Willian, Douglas Costa e Gabriel Jesus;
Desfalques: Neymar (fratura no quinto metatarso do pé direito) e Filipe Luís (fratura na fíbula da perna esquerda)
Arbitragem: Aleksei Kulbakov (BLR), auxiliado por Dzmitry Zhuk e Aleh Maslianka (ambos de Belarus)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img