CCR ViaLagos arrecada agasalhos para doação a quem mais precisa

Faça o bem sem olhar a quem; a CCR ViaLagos, concessionária que administra a RJ-124, está arrecadando roupas e cobertores em boas condições para doação à instituições assistenciais e pessoas carentes dos municípios ao longo da rodovia.  A Campanha do Agasalho, do Instituto CCR, vai até o dia 24 de junho e além de estimular a doação dos colaboradores, a Concessionária conta com postos de coleta externos para que o público também possa exercer seu gesto de solidariedade.

As doações podem ser entregues no Shopping Graal, no Espaço Vip CCR ViaLagos, próximo à praça de pedágio (km 23 – Rio Bonito, com acesso nos dois sentidos) e nas Bases de Atendimento da Concessionária, em Araruama, no sentido Região dos Lagos (km 40), e em São Pedro da Aldeia (km 56), no sentido Rio de Janeiro.

“A cada edição da campanha ficamos mais satisfeitos com a adesão dos colaboradores e dos usuários.  Acreditamos que bons exemplos engajam e ajudam a mostrar que podemos construir uma sociedade melhor e mais solidária”, comenta Francisco Bulhões, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR e presidente do Instituto CCR.

Notícias Relacionadas