spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cecierj oferece mais de 6 mil vagas para cursos de atualização de professores

spot_imgspot_img

Mais lidas

Ao todo 6.200 vagas serão ofertadas aos professores da Educação Básica (Ensino Fundamental II e Médio) já podem se inscrever para os Cursos do Programa de Formação Continuada do primeiro período letivo de 2021 oferecido pela Fundação Cecierj, através da Diretoria de Extensão. Os cursos são gratuitos e realizados na modalidade a distância nas seguintes áreas: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática, Prática Docente e Tecnologia Educacional. O prazo de inscrição é de 02 a 17 de fevereiro.

Durante os estudos serão publicados textos-base e realizadas discussões, atividades em fóruns e chats sobre diferentes temáticas pertinentes às salas de aula e aos conteúdos da Educação Básica.

De acordo com o Edital, o candidato poderá inscrever-se para cursar disciplinas fora de sua área de formação e/ou atuação. Entretanto, no processo de seleção, a escolha de inscritos considerará as áreas de formação e atuação do candidato como prioritárias. Podem se inscrever professores do Ensino Fundamental II e Médio, outros profissionais da Educação e licenciados a partir do 7º período ou 4º ano, de acordo com o número de vagas informado no edital.

As inscrições, o Edital e todas as informações sobre o processo seletivo devem ser acessadas somente pela internet por meio do endereço cecierj.edu.br/extensao. Em caso de dúvidas, os candidatos poderão endereçar as consultas para o e-mail suporte-extensao@cecierj.edu.br.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img