spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cedae abre processo seletivo para 490 vagas

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Companhia Estadual de Água e Esgoto (Cedae) abriu processo seletivo o cargo de agente de saneamento. São oferecidas 490 vagas, incluindo cota para negros e índios; e pessoas com Deficiência (PcD).

Quem desejar concorrer a uma das oportunidades deverá ter o nível médio completo. O objetivo da contratação é a complementação da força de trabalho para as áreas operacionais da Companhia, ligadas à captação, operação, tratamento e distribuição de água e tratamento de esgoto.

Os profissionais serão contratados por um período de seis meses, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades da Cedae. O regime de contratação é o celetista. O salário oferecido aos funcionários será de R$3.069,50.

A carga de trabalho será de 192 horas mensais. Os trabalhadores atuarão em regime de escala de 24 horas de trabalho por 72 horas de descanso, ou 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

As inscrições do processo seletivo já estão abertas, no site da Cedae . Os interessados podem se candidatar até o dia 21 de agosto.

Confira a distribuição das vagas:

Serviços de elevatórias = 128 vagas, sendo 96 para ampla concorrência; sete para PcD; e 25 para negros e índios;

Serviços de tratamento de água = 205 vagas, sendo 153 para ampla concorrência; 10 para PcD; e 42 para negros e índios;

Serviços de tratamento de esgoto = 17 vagas, sendo 13 para ampla concorrência; uma para PcD; e três para negros e índios;

Serviços de sistemas de redes de água e esgoto = 140 vagas, sendo 105 para ampla concorrência; sete para PcD; e 28 para negros e índios.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img