spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ceia de Natal no Restaurante Popular de Niterói tem cardápio especial

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Ceia no Restaurante Cidadão Jorge Amado, em Niterói, já tem todo o seu cardápio montado para o período natalino. O cardápio da Ceia de Natal será servido na próxima sexta-feira (23).

Copa lombo com canjiquinha; Fricassê de frango; Farofa de linguiça e doce de banana são algumas das delícias que vão compor o menu. O Subsecretário de Segurança Alimentar e Nutricional de Niterói da Secretaria de Assistência Social e Economia Solidária, Igor Barcellos, conta a importância desta prática.

“É importante entender que hoje, o Restaurante Popular Jorge Amado, para além de um espaço de alimentação popular, é também um espaço de convívio, de interação e trocas de experiência”, explica Igor. “Assim, a iniciativa vem no sentido de celebrar a vida dessas pessoas e a importância desse espaço para nossa cidade. Nossa ideia é acolher e propiciar uma refeição diferenciada nessa data tão simbólica”, conclui o subsecretário.

Barcellos diz também que muitas pessoas frequentam esse espaço cotidianamente, de forma a torna-lo parte da vida de cada um. “É um agradecimento da Prefeitura de Niterói, a todos que frequentam e garantem que esse espaço seja o equipamento público mais querido da cidade”, diz.

Outros restaurantes populares também já divulgaram seu cardápio especial

Além de Niterói, outras cidades irão oferecer um cardápio a preço popular, é o caso de São Gonçalo, que durante os dias 23 e 30 de dezembro, os moradores vão poder saborear ceias de Natal e Ano Novo por apenas R$ 1,00.

Maricá adotará a prática para o seu Natal Popular, oferecendo uma ceia com pernil assado, frango ao molho de laranja, salpicão e rabanada de sobremesa, além de outras opções variadas.

Apuração: Gabriel Ferreira; Texto: Sérgio Fiorini; Estagiários supervisionados por: Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img