spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cel. Guimarães assume comando do 12º BPMERJ; comando em Maricá permanece

spot_imgspot_img

Mais lidas

Marcello Almo

Aconteceu na tarde desta terça-feira (29/05) a cerimônia de troca de comando do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), responsável pelo policiamento em Niterói e Maricá. O Tenente-Coronel Márcio dos Santos Guimarães, que estava no comando do 7º Comando de Policiamento de Área (7º CPA), assume a vaga do Coronel Márcio Rocha, transferido para o 3º CPA.

Durante o discurso, o Ten-Cel Guimarães frisou a importância da integração entre os órgãos de segurança. “Eu quero dizer e vou contar com a integração, com todos os órgãos possíveis para que nós possamos fazer um bom comando. Pretendo dedicar-me integralmente para garantir a segurança pública na medida do possível e no contesto da segurança pública onde se insere a Polícia Militar. Conto com a Polícia Civil, conto com o comando do Exército, conto com as Prefeituras de Niterói e Maricá, conto com os mais antigos que aqui passaram, com todos os amigos para que possamos fazer o melhor possível”, afirmou.

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, esteve presente da cerimônia que aconteceu na sede do 12º BPM, em Niterói. Em seu discurso, o prefeito frisou a importância de Maricá e Niterói por conta da situação financeira das cidades e desejou sucesso ao novo comandante. “O Comandante Guimarães recebe hoje o comando da região que protagonizará o estado no ponto de vista social e econômico nos próximos anos. Maricá e Niterói e essa região Leste Fluminense cada vez mais vai ganhar um protagonismo no Estado. A gente espera, com a capacidade integradora já demonstrada tanto pelo prefeito Rodrigo Neves, quanto pela nossa gestão. A absoluta integração entre os entes porque isso constrói o universo de uma segurança que pacifica uma cidade, que constrói uma sociedade mais homogênea, mais justa, mais igual”, e completou: “Te desejo, em nome da Cidade de Maricá, todo o êxito e pondero o desafio da nossa região, nossa capacidade de buscar integração unidade das políticas seja nas nossas guardas, seja nas nossas inteligências, da capacidade de integrar e continuar construindo programas como o PROEIS, exitoso nos nossos municípios”, finalizou.

O Capitão Marcelo Barreto, comandante da 6ª CIA, responsável pelo policiamento em Maricá, continua a frente do policiamento na cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img