spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Celebrar Maricá: bairros recebem manifestações artísticas natalinas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Até o próximo dia 24 deste mês, Maricá receberá manifestações artísticas variadas em diversos bairros, entre eles: Ponta Negra, Itaipuaçu, São José de Imbassaí, Inoã e Centro. Estão previstas músicas, danças e teatros. Até o momento, mais de dez apresentações já aconteceram em toda a cidade e mais quinze estão programadas. A ação faz parte do projeto Celebrar Maricá, idealizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Maricá (CDL).

De acordo com a CDL, apenas artistas do município de Maricá são chamados para se apresentarem na campanha. Até o momento, entre as apresentações, o público pode prestigiar Carlos Ezequiel e Islaygrend que se apresentaram pela primeira vez em público, na Rodoviária de Maricá e mais de quarenta crianças, todas da orquestra Viação Nossa Senhora do Amparo, que se apresentaram por cerca uma hora e tocaram músicas conhecidas, como Aquarela, de Toquinho, e Não deixa o Samba Morrer, da cantora Alcione.

Para Paulo Santos, presidente da CDL, a campanha proporciona diversos ganhos para a cidade de Maricá.

“Além de gerar oportunidade e renda para os que possuem uma maior experiência, o programa dá chance para quem está começando no mundo da música”, disse.

A campanha é uma realização da Prefeitura Municipal de Maricá e Codemar, promoção da CDL-Maricá, e apoio da Associação Comercial de Maricá, Maricá Convention and Visitor Bureau, ASSESI e Rota Maricá.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO AQUI 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img