Rio de Janeiro,

quinta-feira, setembro 23, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Celebrar Maricá: definidos jurados dos Concursos Culturais de Fachadas, Casas e Vitrines

Mais lidas

Foi divulgado nesta quarta (6) os três jurados dos Concursos Culturais de Decoração de Casas, Fachadas e de Recepção de Condomínios. Essas são ações do Celebrar Maricá 2020, que se estende até o final de janeiro. Todos os julgadores são de Maricá.

A primeira jurada é Bianca Branco. Ela é artista plástica e artesã há mais de 30 anos. Autodidata, tem exposições nacionais e internacionais. Bianca atua também na área de produção e direção de arte.

Outro jurado é Raphael Billé. Artista plástico há mais de 20 anos, é também produtor visual, atua na área das artes, artesanatos, montagem e decoração de eventos promovidos pela Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Cultura.

O terceiro julgador será Valdir Calado. Professor de desenho e capoeira em Maricá há 30 anos, é formado pelo Senac RJ há mais de 50 anos como Vitrinista, Cartazista e Letrista.

Finalistas – De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Maricá, aconteceu nesta terça (05) a pré-seleção de finalistas dos Concursos. Ao todo, participaram 53 vitrines, 39 casas e 10 condomínios.

Agora, os jurados percorrerão esses locais realizando visitas técnicas. Os vencedores devem ser divulgados em 22 de janeiro.

spot_img
spot_img

Últimas noticias