spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Celebrar Maricá faz live de encerramento neste sábado (7)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em tempos de pandemia do novo coronavírus o Natal se tornou uma época ainda mais mágica e com isso o Celebrar Maricá incentivou que o espírito natalino ajudasse a resgatar toda a alegria e esperança dessa época do ano. Neste sábado (7) acontece a live do encerramento do Celebrar Maricá 2020, a partir das 19h30 .Onde serão exibidos um pouco mais dos bastidores do projeto, seus números e também apresentaremos os sortudos que foram sorteados e ganharam diversos prêmios incríveis através da ação Natal Premiado. A transmissão acontecerá no Youtube e no Facebook através do link: https://bit.ly/3oQaQb9

Concurso Cultura de Decoração- O Concurso Cultural de Decoração, uma das ações do projeto Celebrar Maricá 2020 teve como ganhador do concurso de Fachadas o Condomínio Bosque dos Lordes, localizado no bairro Marquês.

O concurso apresentou uma proposta cultural, com a finalidade de fomentar a prática de decorações natalinas na cidade de Maricá, premiando o melhor colocado de cada categoria. As categorias eram residências e condomínios.

Os quesitos avaliados foram: Criatividade, Originalidade e Iluminação. Todas as casas inscritas receberam visitação dos jurados,  que para os resultados existe uma defesa técnica já que são todos artistas de formação e prática.

A iniciativa é da Prefeitura, através da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), com organização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Maricá, com apoio da Associação Comercial, Maricá Convention & Visitors Bureau e a Rota Gastronômica.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img