spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Celebrar Maricá: Paella solidária ajudará NAIR, Pestalozzi e IFISA

spot_imgspot_img

Mais lidas

Você já conhece o Desafio do Bem? O Desafio do Bem é uma das sete ações do Projeto Celebrar Maricá onde o principal objetivo é incentivar a população a fazer doações para instituições filantrópicas sediadas na cidade, seja através de roupas, brinquedos ou até mesmo kits escolares.

Só que nesta edição o Celebrar Maricá está dando a você outra possibilidade de colaborar. Isso mesmo! Através de uma parceria com a com o Eduardo Carlos e sua equipe do TQF – Traz Que eu Faço, quem desejar ajudar as instituições NAIR, Pestalozzi e IFISA, poderá adquirir a Paella Solidária.

O prato tem um preço único de R$49,94 e tem em média 700g. Você deve comprá-lo antecipadamente para que possa recebê-lo no conforto da sua casa, via delivery entre 11h e 15h, ou pode optar também pela retirada seu pedido no local (take-away). A Paella será preparada no dia 23, no restaurante Wallabies Pizzas e Massas – Rua Alvares de Castro 490, Centro – Maricá.

Ah! Não dá pra ficar de fora e deixar de saborear esse prato que tem Camarão VG; Carne de Porco; Frango; Mexilhão; Lula e Polvo.

Deu água na boca né? Corra e reserve o seu!

Outras doações

A COVID-19 impactou todo o Brasil e em Maricá não foi diferente. Por isso, ajude quem mais precisa nesse momento tão difícil e venha conosco nesse Desafio do Bem! Conheça os pontos de coleta de doações: https://celebrarmarica.com.br/desafio-do-bem

Uma outra forma de ajudar é fazendo sua doação em dinheiro. Para isso, basta clicar no link e doar pela plataforma PagSeguro: https://pag.ae/7WMhLZXnH

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img