spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Celebrar Maricá: últimos dias para aproveitar o Natal Fest & Gourmet

spot_imgspot_img

Mais lidas

Já aproveitou os diversos sabores da segunda edição do Festival Gastronômico Natal Fest & Gourmet? Se você ainda não experimentou, não pode perder mais tempo. A ação termina no próximo domingo (24).

São 42 estabelecimentos participantes. Além da opção de comer no local, também estão disponíveis as modalidades take away (pedido feito em casa com retirada no estabelecimento) e delivery (em que você recebe seu prato em casa). Todas as regras de biossegurança determinadas pela Prefeitura de Maricá estão sendo seguidas pelos restaurantes.

Tem pratos para todos os gostos. Frutos do mar, carne suína, hambúrgueres, comida mexicana, massas, e até mesmo doces e sobremesas. Ou seja, opções não faltam! Ah, e o melhor: de Itaipuaçu a Ponta Negra!

Vale lembrar que, ao participar do Natal Fest & Gourmet, além de aproveitar o melhor da gastronomia de Maricá, você também concorre a um final de semana e um jantar para duas pessoas. Basta consumir algum o prato do festival em um dos estabelecimentos participantes, preencher a pesquisa de satisfação, avaliando o prato e o restaurante no site do Celebrar Maricá (clique aqui) e pronto! Você já vai estar concorrendo.

O guia de estabelecimentos com todos os pratos pode ser acessado clicando aqui. Não perca tempo, escolha a sua delícia e concorra a um super prêmio!

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img