spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Centro Administrativo da Prefeitura em Itaipuaçu perto da realidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

O novo Secretário de Obras, Renato Machado, anunciou durante reunião com os funcionários da secretaria nesta terça-feira (07/11) que uma das prioridades da pasta é a construção de um Centro Administrativo da Prefeitura em Itaipuaçu. O prédio onde vai reunir todos os serviços do Executivo seria construído na Rua Van Lerbergue (antiga Rua 34). Outra obra que também deverá ter destaque é a construção de recifes artificiais que poderão gerar ondas perfeitas para o surfe. De acordo com o projeto original, a obra seria realizada na praia da Barra de Maricá.

Renato Machado, que acumula também a Secretaria de Governo, definiu a nova função como um grande desafio motivacional. “Vamos imprimir nossa marca na secretaria, mas dando continuidade ao que já vinha sendo feito. Este talvez seja o maior desafio de minha passagem pelo governo porque trata-se de um órgão que diz respeito diretamente ao imposto que é pago pelo contribuinte e tem um impacto direto na vida das pessoas”, disse Renato, ressaltando que o desafio é ver a população cobrar pelas melhorias e garantir o retorno esperado. 

Outra obra de grande expectativa para a população é o novo hospital municipal Ernesto Che Guevara, em São José de Imbassaí. Renato Machado garantiu que a obra física e estrutural da unidade estará terminada no fim deste ano e que a próxima etapa será a compra dos equipamentos, visando a inauguração em maio próximo, como pretende o prefeito Fabiano Horta. “O prefeito sabe que será um hospital de referência para toda a nossa região e, por isso, quer tratar com todo cuidado deste aparelhamento para que o cidadão de Maricá e dos municípios vizinhos tenha uma atendimento ímpar quando precisar”, frisou. Ele também garantiu que as obras de urbanização (drenagem e asfaltamento) em Itaipuaçu não sofrerão mudanças no cronograma de execução.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img