spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Centro de Comércio Popular de Maricá deve ser inaugurado depois do Carnaval

spot_imgspot_img

Mais lidas

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Maricá, Igor Sardinha, anunciou a data prevista para inauguração do novo Centro de Comércio Popular (CECOP) de Maricá, que receberá os camelôs da cidade. Segundo o gestor, a previsão de inauguração é logo após as festividades de carnaval.

“Estamos dando os últimos retoques para nas próximas semanas, após o carnaval, a gente esteja recebendo os empreendedores, a população e esteja inaugurando o CECOP, uma medida importante para o comércio, de respeito ao trabalhador e para o consumidor”, disse Igor.

Igor Sardinha disse que o local está apenas recebendo os acabamentos para a inauguração. “O Centro de Comércio Popular está com quase tudo pronto. Os boxes estão montados e a Comunicação está fazendo a identificação dos boxes. Cada empreendedor já sabe onde vai ficar, já tem o seu box escolhido”, contou.

O CECOP fica no final do Boulevard Maricá, montado na Rua Juvenal José Bittencourt, no Centro da cidade. Com a inauguração do espaço, os camelôs que hoje atuam na Rua Ribeiro de Almeida (popularmente conhecida como “rua dos bancos”) serão realocados, liberando mais espaço para os pedestres nas calçadas e dando mais dignidade aos trabalhadores.

A ideia é gerar um novo fluxo no comércio na região, melhorando as condições de trabalho dos camelôs, aumentando as vendas e incentivando a formalização dos profissionais. O local vai contar, ainda, com espaços gastronômicos e de artesanato.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img