spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Centro de Maricá recebe ‘Sarau da Casa – Microfone Aberto’ nesta quinta (30)

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, realiza nesta quinta-feira (30) o Sarau da Casa – Microfone Aberto.

O evento começa às 18h30 e é organizado para que poetas, escritores, músicos e artistas da cidade em geral tenham espaço de mostrar à população, independente de idade, seus trabalhos.

Durante o evento, que acontece na Casa de Cultura (Centro), haverá o sorteio de livros, para incentivar o hábito da leitura nas pessoas.

Coordenador do Sarau da Casa, José Luiz de Souza (mais conhecido como João do Corujão da Poesia) explicou que os desafios do tempo em que vivemos e a quantidade de desencontros registrados são os responsáveis pela iniciativa, pois a poesia surge como a arte que enfrentou circunstâncias históricas semelhantes e apesar de tudo, continua se fazendo presente.

“Os poetas e artistas em geral são vozes que disseminam a reflexão, a sensibilidade, o anseio por transformações e os afetos que nos conduzem a outros mundos possíveis. Um sarau parece algo muito simples, mas faz reverberar as vozes que clamam por alternativas que viabilizem uma sociedade mais humanizada. O microfone é aberto e os poemas fazem o caminho mais rápido para os corações”, declarou.

Vale destacar que o Sarau da Casa não conta com roteiro prévio, para que todos os artistas da cidade possam participar das edições, que passam a ser realizadas sempre na última quinta-feira de cada mês.

O uso de máscara e álcool em gel são

Serviço:

Evento: Sarau da Casa – Microfone Aberto

Dia 30/09 (quinta-feira)

Horário: 18h30 às 20h30

Local: Casa de Cultura – Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img