spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Centro terá esquema especial de trânsito devido à Marcha Para Jesus neste sábado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Marcos Fabrício / Divulgação PMM

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Maricá divulgou o esquema de trânsito para atender à “Marcha Para Jesus”, que ocorre neste sábado (25/08). Mudanças na entrada e saída da cidade serão feitas a fim de atender à marcha, mantendo a segurança dos participantes.
 
A Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, na primeira entrada da cidade, será fechada aos veículos a partir das 13h, o que também ocorrerá no eixo principal de acesso ao Centro composto pelas ruas Abreu Rangel e Domício da Gama, até a altura da Praça Orlando de Barros Pimentel. A alternativa para quem chega pela RJ-106 e quiser acessar a região será entrar pelas ruas Antônio Eduardo e Abreu Sodré, passando pela ponte da Mumbuca e seguindo pela Rua Barão de Inoã.
 
Para deixar a área será preciso acessar a Rua Ribeiro de Almeida, onde o motorista pode optar por ir em direção à rodovia pelo Flamengo ou pelo Parque da Cidade, onde deve entrar pela Avenida Beira-Mar (às margens do rio Mumbuca) e escolher entre as ruas das Gralhas ou a Ayrton Senna para chegar à estrada. A secretaria informou que as ruas Antônio Callado e Antônio Pinto (também no Parque da Cidade) serão áreas opcionais de estacionamento para quem participar da marcha.
 
A concentração ficará baseada exatamente na esquina da Rua Antônio Pinto com a Avenida Francisco Sabino da Costa, onde haverá ainda o ponto de distribuição de água aos participantes e também a concentração de um grupo de motociclistas. Os ônibus que vão trazer participantes de outros municípios poderão estacionar no terreno ao lado da sede da 6ª Companhia da Polícia Militar, no início da avenida.
 
A concentração acontece na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa das 15h às 16h, onde estarão cantores de Maricá promovendo um esquenta. O trio sairá às 16h em direção à Praça Orlando de Barros Pimentel.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img