Cerca de 115 mil veículos passaram pela ViaLagos durante o feriado do Dia do Trabalhador

A movimentação de veículos na ViaLagos durante o período do feriado do Dia do Trabalhador, entre a última sexta-feira (27/04) e anteontem (01/05) foi bastante intensa, quando cerca de 115 mil veículos passaram pela rodovia.  A sexta-feira e o sábado foram os dias de maior fluxo em direção à Costa do Sol, com 23 mil e 27 mil veículos, respectivamente. Também foi intensa a movimentação de volta para casa nesta terça, com a passagem de 25 mil veículos. 

As equipes do serviço SOS Usuário da CCR ViaLagos realizaram 147 atendimentos mecânicos em cinco dias de operação. Do total de veículos atendidos, 61 tiveram os problemas resolvidos na própria pista e 86 foram rebocados. E somente 2 acidentes foram registrados no período.

A Polícia Militar Rodoviária segue com as fiscalizações na via com radares móveis (locais estarão devidamente sinalizados), para reduzir o excesso de velocidade e o Proeis, Programa Estadual de Integração na Segurança, da Polícia Militar, atua na praça de pedágio fiscalizando a evasão de pedágio, infração grave sujeita a multa que pode causar acidentes. Painéis eletrônicos de mensagens orientam sobre as fiscalizações, segurança e eventuais incidentes na ViaLagos.

Notícias Relacionadas