spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Chá beneficente em prol da restauração da Igreja Nossa Senhora do Amparo reúne fiéis de toda cidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

Fotos: Araújo José

Neste domingo (29/4) dezenas de pessoas participaram do Chá Beneficente promovido pela Paróquia Nossa Senhora do Amparo, no Rotary Club de Maricá, no Caxito, com o objetivo de arrecadar fundos para o projeto “Restauração da Igreja Matriz” que fica no centro da cidade. Mais de 250 convites foram vendidos. Os participantes puderam ainda adquirir produtos artesanais, degustação de vinhos e chocolates. 

   Foto: Araujo José

O evento contou com apresentação do Coral da Igreja (Projeto Canta Igreja). De acordo com a organização, o objetivo da arrecadação foi atingido. O evento contou com a apoio da empresa Novo Rio Turismo e do Rotary Club que cedeu o espaço, entre outros colaboradores da cidade.

“Nosso trabalho aqui em Maricá é em função da riqueza e do patrimônio espiritual e cultural da nossa igreja matriz. É importante que os projetos de nossa paróquia sejam de todos e não de alguns. E esse encontro, nada mais é que criar laços fraternos”, afirma o padre Ademar Pimenta.

“Queremos agradecer ao casal Laura e Castor que se empenharam nesta realização de sucesso, a Celeste empresária do ramo turístico e dona da Novo Rio Turismo, ao Ademir Venturi pela montagem e liberação do espaço junto ao Rotary Club Maricá. Que Deus abençoe à todos e Nossa Senhora do Amparo interceda a cada um”, disse o pároco Ricardo Dias.

Seja você também o colaborador. Procure a comissão responsável pelo projeto.

Apoio: ErreJota Notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img