spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Chapa encabeçada por Aldair de Linda deve comandar a Câmara de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na próxima sexta (01/01) acontece a posse dos novos vereadores de Maricá. Na mesma sessão solene, acontecerá a eleição para os nomes que irão comandar a Casa Legislativa. Quatro nomes irão compor a Mesa Diretora, formada por presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários.

O favorito para ser chefe do Legislativo municipal nos próximos dois anos é o do atual presidente da Câmara, vereador Aldair de Linda (PT). A expectativa é de que ele seja reconduzido ao cargo para comandar o Legislativo até o final de 2022.

A chapa tem ainda como vice-presidente o vereador Frank Costa (Avante), 1º secretário Marcus Bambam (PCdoB) e, como 2º secretário o vereador Bubute (PDT). A composição tem a simpatia do prefeito reeleito Fabiano Horta (PT).

Aldair é o presidente da Câmara de Maricá desde 2017 (dois mandatos consecutivos), e em ambas as eleições foi eleito por unanimidade. Como comandante do Legislativo municipal, ele criou a Ouvidoria da casa; equalizou os salários dos servidores; regularizou o prédio da Câmara Municipal; dentre outros feitos.

Vale lembrar que Frank Costa já foi vice-presidente da Câmara entre 2017 e 2018, quando assumiu a Secretaria de Trabalho de Maricá. Já Marcus Bambam será reconduzido ao cargo que já ocupa atualmente na Casa Legislativa.

A eleição acontece logo após a posse dos vereadores, prevista para acontecer na próxima sexta-feira (1º de janeiro) durante cerimônia que será realizada através de videoconferência.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img