spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Chiquinho (PP) cobra ambulância em Ponta Negra

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação / ASCOM Câmara de Maricá

O vereador Chiquinho (PP) pediu para que Secretaria de Saúde viabilize uma ambulância em tempo integral no posto em Ponta Negra. “Quero cobrar à Secretaria de Saúde a respeito da promessa feita da ambulância para o posto de saúde de Ponta Negra. Já começou o horário de verão e não tem ambulância para ficar parada lá em casos de emergência”.

Em resposta, o vereador e presidente da Comissão de Saúde, Dr. Felipe Auni, explicou que o veículo tem prestado socorro em casos de acidentes. “A ambulância em Ponta Negra tem ficado durante o período do dia enquanto a unidade fica aberta, mas nós temos alguns acidentes e ela está servindo também para auxílio nesses acidentes. Lá não é uma sub-base do Samu, é apenas uma ambulância que fica lá e se houver paciente grave ele é removido para uma unidade emergencial”.

Chiquinho aproveitou para agradecer a Secretaria de Educação por ter disponibilizado um coletivo para conduzir crianças à escola em Pindobas. “Quero agradecer a secretária de educação por ter colocado ônibus no Pindobas. Mas, ainda está faltando em Itaipuaçu e Gamboa”.

Ordem do Dia – Foi votado ofício PMM/GAB nº 397/2018 de autoria do Poder Executivo, que comunica o veto parcial ao projeto de lei nº 34/2018 de autoria do vereador Robgol, que dispõe sobre a obrigatoriedade da emissão de senhas em braille e chamada de voz para atendimento de deficientes visuais.

Foi votado projeto de lei nº 063/2018 de autoria do vereador Rony Peterson da Silva, que dispõe sobre a Instituição da Semana de Prevenção e Combate a Automutilação Combate a Suicídio.

Os parlamentares votaram também projeto de lei nº 076/2018 de autoria do vereador Felipe Paiva, que institui no calendário de comemorações de Maricá a Semana Municipal de Conscientização sobre a Síndrome de Down.

Também foi votado projeto de lei nº 185/2018 de autoria do Poder Executivo – oriundo da mensagem nº 23/2018 – que denomina a Avenida Litorânea como Avenida Luis Cláudio Mamago.

Foi votada moção de autoria do vereador Robgol a Ana Cristina Guilherme do Espírito Santo de Souza.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img