Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Chove forte em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

A chuva esperada para o último fim de semana em Niterói começou a cair no início da tarde desta segunda-feira, 01 de julho, por volta das 14h, no Centro e na Zona Sul. Há pontos se alagamento em diversas vias.

No Centro, a Rua XV de Novembro, em frente ao Plaza Shopping chegou a alagar e depois, a água baixou. A Rua Dr. Borman, também está com vários bolsões d’água, assim como as ruas Aurélio Leal e José Clemente.

Rua Paulo Alves, no Ingá, alagada/Reprodução redes sociais

No bairro do Ingá, na Zona Sul, a Rua Presidente Pedreira, na altura da Faculdade de Direito da UFF, também se encontra alagada, assim como a Rua Paulo Alves.

Rua Paulo Alves, no Ingá, também ficou alagada/Reprodução redes sociais

Na rua Lemos Cunha, em Icaraí, não foi diferente. O empresário Rogério Rosetti, dono de uma loja de materiais de construção registrou o momento em que a rua em frente ao seu comércio alagou.

“Com pouca chuva a rua já encheu assim. Isso é um absurdo. A gente não tem segurança e nem saneamento básico, enquanto o IPTU vem caríssimo”, desabafou o comerciante que teve o movimento de sua loja comprometido com o alagamento. O último caso aconteceu há menos de 6 meses, quando grande parte do estoque da loja, como cimentos, argamassas, areia e latas de tintas foram perdidos, além de móveis em madeira e eletrônicos foram danificados deixando um prejuízo incalculável, visto que os funcionários precisaram ficar 1 dia inteiro com as portas fechadas para limpeza da loja.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img