spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Chuva continua nesta terça e semana deve ser mais fresca

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Notícias

A frente fria tecnicamente avança para o Espírito Santo nesta terça-feira, 5, mas áreas de instabilidade vão continuar sobre o estado do Rio de Janeiro. A semana segue com muita nebulosidade e chuva frequente. Ainda há preocupação com o retorno da chuva forte em todo o estado do Rio, mas menos volumosa do que na segunda-feira, entre a  tarde de quarta, 6, e a tarde do dia 7, quinta-feira. 

A passagem da frente fria e o ar muito quente que estão sobre o Rio de Janeiro geraram grandes e fortes áreas de instabilidade que provocaram muita chuva.
Os volumes de chuva acumulados em apenas 6 horas, entre 14 horas e 20 horas de segunda-feira superaram os 130 mm em muitas áreas da região de Angra dos Reis, de Mangaratiba e de Itaguaí. Mas a chuva se espalhou forte também sobre o Grande Rio e sobre a região Serrana e avançaram em direção a Região dos Lagos e ao Norte Fluminense, onde deve chover muito nesta terça-feira, 5 de fevereiro. 

No Grande Rio e na região Serrana, a chuva prossegue volumosa na madrugada e manhã desta terça-feira, 5, mas depois deve enfraquecer. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 85,4 mm em Jacarepaguá, zona oeste carioca, entre 21h do dia 3 e 21 horas do dia 4 de fevereiro, mas praticamente toda a chuva caiu na tarde de noite do dia 4. Em 1 hora, entre 15h e 16h choveu 52,2 mm. 

Temperatura – Na segunda-feira a temperatura em Maricá variou entre 28°C e 30°C de máxima. Nesta terça-feira os termômetros devem manter a mesma condição. A semana deve permanecer mais fresca, deixando de lado o forte calor registrado em janeiro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img