spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Chuva deixa várias ruas alagadas em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com a chuva que caiu em Niterói durante toda esta sexta-feira, 22, ruas de diversos bairros ficaram alagadas, como na Engenhoca e Barreto, na Zona Norte, Icaraí, na Zona Sul e Badu, na região de Pendotiba, foram algumas das regiões mais atingidas. A Defesa Civil orienta aos moradores que não saiam de casa.

Na Engenhoca, uma senhora e um rapaz tiveram que atravessar uma rua completamente alagada e a água invadiu um ônibus. O Barreto também ficou intransitável. A Rua Presidente Backer, ao lado do Ginásio Caio Martins, em Icaraí, também ficou alagada. A Estrada Caetano Monteiro, no bairro do Badu, também foi tomado pela água.

Este ônibus na Engenhoca foi invadido pela água/Foto: Reprodução São Gonçalo Urgente

A Prefeitura de Niterói informou no início da noite que permanece a previsão de chuva moderada a forte e por isso é importante evitar deslocamentos. O município está em estágio de atenção.

Uma senhora e um rapaz tentam atravessar a rua no bairro da Engenhoca

A Defesa Civil dá as seguintes orientações:

-Os moradores de áreas de risco devem ficar atentos para indícios de ameaças de deslizamentos e estarem preparados para se deslocarem para locais seguros;

-As pessoas que estiverem em locais seguros devem permanecer nestes locais até o aviso de chuva intensa cessar;

-Evite transitar em áreas alagadas e próximas a córregos, canais e rios sujeitos a transbordamento;

-Em casos de ventos fortes e/ou chuvas com descargas atmosféricas, evite ficar próximo a árvores, redes de distribuição de energia elétrica, toldos, tapumes ou em áreas descampadas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img