spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Chuva forte atinge cidade de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Itaipuaçu Site

A cidade de Maricá foi atingida por uma forte chuva no início da tarde desta quinta-feira. Um dos bairros mais atingidos foi o Barroco, onde houve registro de alagamento na Avenida Zumbi dos Palmares. A RJ-106 também registrou bolsões de água, fazendo com que os motoristas reduzissem a velocidade.

A chuva também castigou o Centro da cidade, onde algumas vias apresentaram alagamento.

De acordo com o Instituto Clima Tempo, a intensificação dos ventos marítimos favoreceu a formação de nuvens mais carregadas e chuva forte.

A chuva deve ganhar força entre a noite e a madrugada. A cidade do Rio de Janeiro, assim como a região metropolitana devem se preparar para chuva forte, rajadas de vento e raios no final desta quinta e durante toda a madrugada da sexta-feira (29). Outras áreas do estado fluminense também poderão ter chuva no período. 

A maior preocupação com relação a chuva no Rio de Janeiro será mesmo até o final da madrugada e começo da manhã desta sexta-feira, avisam os meteorologistas. Ao longo da sexta-feira, a chuva deve enfraquecer caindo com fraca à moderada intensidade. 

Final de semana

A temperatura na sexta-feira não ultrapassará os 27°C, haverá sol entre nuvens e chuva a qualquer momento. No sábado a temperatura deve permanecer a mesma, mas há registro de chuva rápida. Já no domingo não haverá chuva e a temperatura não passa dos 28°C.

(Rua Domício da Gama, Centro)

(Avenida Zumbi dos Palmares, Barroco, Itaipuaçu)

(Avenida Carlos Marighella, Itaipuaçu)

(Rua Pereira Neves, Centro)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img