spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Chuva forte atinge Maricá e deve permanecer até sexta-feira

spot_imgspot_img

Mais lidas

Por volta das 12h desta segunda-feira (11) uma chuva forte, seguida de ventos, raios e trovoadas atingiu a cidade de Maricá e demais municípios do Estado do Rio de Janeiro. Em apenas algumas horas, choveu mais de 40 mm em diversas regiões.

Nas RJs 104 e 106 diversos bolsões d’água foram relatados por motoristas que trafegavam pelo local. Em Maricá, moradores relataram pontos de alagamentos em diversos bairro, mas não foi registrado problemas graves.

De acordo com o Instituto de Meteorologia Clima Tempo, o céu fica encoberto o dia todo e chove em vários momentos. Com a chuva persistente, grandes volumes devem ser acumulados até o período da noite. Além da chuva, algumas rajadas de vento também podem ocorrer, variando entre 60 a 80km/h.

Na Região Serrana, na Região dos Lagos e no Norte Fluminense, a previsão é de bastante nebulosidade também, com poucos períodos de melhoria. A chuva acontece principalmente entre a tarde e à noite e pode vir em forma de temporais. Ou seja, chuva forte, que vem com raios e com rajadas de vento.

Alerta

A situação é de alerta no Rio de Janeiro. A chuva constante deixa o solo encharcado, e por isso é alto o risco de alagamentos e deslizamentos de terra.

A semana toda vai seguir assim, com a umidade bastante elevada e tempo instável. Pelo menos até sexta-feira, feriado de 15 de novembro, várias pancadas de chuva ainda estão previstas para cair no estado do Rio de Janeiro e ainda é alto o risco de temporal.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img