Chuva provoca acidentes e BR-101 em Itaboraí é interditada durante a manhã desta quinta-feira

Foto: Reprodução / TV Globo

Foto: Reprodução / TV Globo

O mau tempo que se instalou no Rio provocou dois acidentes que interditaram a pista central da BR-101, no sentido Rio Bonito, na altura de Itaboraí, no início da manhã de hoje (04). Uma das colisões foi entre um caminhão que transportava bebidas e outro que transportava laranjas. A carga ficou espalhada no chão.

Outros dois caminhões também colidiram em outro ponto da via. Equipes de resgate da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, estavam no local e retiraram o motorista de um dos caminhões que ficou preso às ferragens. A pista norte ficou interditada e o fluxo foi desviado pela via auxiliar.

Por causa do acidente o trânsito nas principais vias da cidade ficou intenso. Na Alameda São Boaventura, no Fonseca, por exemplo, a velocidade média foi de 16 km/h. Na BR-101, a velocidade foi de 19 km/h, causando reflexos na Ponte Rio-Niterói, que registou um tempo médio de travessia de 19 minutos.

Para hoje, o tempo em Maricá ficará fechado o dia todo com a temperatura máxima prevista para 27°C. Já amanhã o Sol reaparece entre nuvens durante o dia, podendo chover a qualquer hora.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.