spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Chuvas castigam Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Niterói vive o caos nesta sexta-feira (23/02) por conta do forte temporal que atinge a cidade. Bairros da região central, zonas sul e norte estão de baixo d’água com alagamento de ruas e trânsito caótico. O temporal começou por volta das 10h e em pouco tempo diversas ruas ficaram completamente alagadas. Bairros como Charitas, Icaraí, Santa Rosa, Centro, Fonseca e Barreto apresentaram problemas com ruas alagadas. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta esclarecendo que a chuva será intensa ao longo do dia e deverá permanecer até amanhã.

   Rua Dr Celestino no Centro de Niterói

Na zona sul da cidade, vias como a Av. Quintino Bocaiuva, em Charitas, e Rua Mário Viana, em Santa Rosa, ficaram completamente alagadas, dificultando a passagem de veículos, inclusive. No Fonseca, a Alameda São Boaventura apresetou problemas desde a madrugada. Assim também ficaram as ruas Joaquim Távora e Lemos Cunha, ambas em Icaraí. No Centro de Niterói, moradores, pedestres e motoristas também passam por dificuldades. Nas proximidades do Plaza Shopping, as ruas Andrade Neves e XV de Novembro, também encheram devido ao volume grande de chuva. Problemas foram registrados também na Estrada Francisco da Cruz Nunes, altura do bairro Itaipu.

Segundo a prefeitura de Niterói, a cidade está em Estágio de Atenção. Nenhuma sirene precisou ser acionada na cidade e não houve registros de feridos.

Maricá

Em Maricá, o volume da chuva também foi grande. No entanto, nenhum ponto de alagamento foi registrado. Rios e canais também não transbordaram. A Prefeitura de Maricá vem realizando dragagem em rios e canais que facilitam o escoamento das águas. As galerias pluviais vêm sendo limpas pela Secretaria de Conservação. A Defesa Civil que a cidade está em estágio de atenção.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img