Cidadania Maricá convoca convenção partidária visando eleições

As eleições se aproximam e os partidos já se estruturam para a realização das convenções partidárias, que definem os candidatos e coligações. O diretório do Cidadania (ex-PPS) em Maricá convocou sua convenção para o dia 07 de setembro, a partir das 10h.

O partido, que atualmente possui dois vereadores (Fabrício Bittencourt – líder do governo na Câmara de Maricá – e Tatai do Sacolão), deve firmar o apoio à reeleição ao prefeito Fabiano Horta. Uma nominata para concorrer ao Legislativo maricaense também está sendo montada.

Poderão participar da convenção, que será realizada por meio digital, os filiados que estejam aptos a votarem. Seis pontos devem ser debatidos: estratégia eleitoral, coligação e denominação da mesma (se aprovada), escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, sorteio dos números dos candidatos à vereador e demais assuntos de interesse partidário.

Quem não tiver acesso à internet, deve comparecer à sede do partido para que possa participar da convenção. No local, será fornecido sinal de internet através de conexão Wi-Fi. A sede do diretório municipal do Cidadania fica na Rua Hilário Luiz Queiroz da Silva, LT 08, QD h, Parque Eldorado – Centro.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.