spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

‘Cine Henfil em Movimento’ passa pelo Caju e leva dobradinha de filmes

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Marcos Fabrício / Divulgação PMM

Pela primeira vez sendo apresentado no bairro do Caju, o projeto Cine Henfil em Movimento, da Secretaria de Cultura, atraiu dezenas de crianças e adultos para uma dobradinha cinematográfica que agitou o campo do bairro no último domingo (15/07). Às 16h30 foi apresentado o longa “Eu e meu Guarda-Chuva” arrancando muitas gargalhadas do público. Na sequência foi a vez da comédia “Até que a Sorte nos Separe”, que também divertiu a todos. O evento contou ainda com a distribuição gratuita de pipoca e, de acordo com os organizadores, aproximadamente 50 pessoas compareceram nas duas sessões.
 
Os gêmeos Luan Santana e Lucas Santana, de oito anos, moradores do Caju, foram os primeiros a chegar ao local. “Gosto muito de ver filmes e quando a professora avisou na escola que hoje teria aqui falei com a minha mãe e ela me deixou vir”, contou Luan. “Também gosto de filmes e vim correndo para ficar bem na frente”, disse o pequeno Lucas.
 
A funcionária pública Nilceia de Alcântara, de 65 anos, moradora do bairro, adorou a iniciativa e elogiou o evento. “Muito legal tudo isso. Aqui no Caju dificilmente acontece alguma coisa e fico muito feliz de ver. E ainda tem até pipoca”, comemorou.
 
A assistente de serviços gerais, Nilza Soares, de 58 anos, também relaxava com a apresentação. “Estão todos de parabéns. Em eventos assim nós podemos trazer as crianças e dá para todo mundo se divertir em família. Já peguei minha pipoca e vou ver os dois filmes”, frisou.
 
Segundo a Secretaria de Cultura os próximos bairros a receberem o Cine Henfil em Movimento será Inoã, na localidade de comunidade Fernando Mendes, e o bairro de Bambuí, dias 28 e 29 de junho, respectivamente. Em ambos serão exibidos dois filmes, sempre a partir das 16h.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img