spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cinema em Saquarema anuncia promoção de retorno às atividades

spot_imgspot_img

Mais lidas

A rede Cinemagic de cinemas, que atua em Bacaxá, anunciou uma promoção para o retorno à exibição de filmes. Os ingressos podem ser adquiridos no site da franquia. O valor de um vale simples é de R$ 11 e quem comprar quatro vales, paga apenas três.

No valor, não há qualquer tipo de meia-entrada, como para estudantes. Apesar da promoção, não há data marcada para o retorno das atividades.

No site em que a compra pode ser feita (clique aqui), são estipuladas regras para o uso do vale. Ele poderá ser usado entre a data de reabertura das salas à 31 de dezembro de 2020. O ingresso pode ser utilizado em qualquer dia, horário e filme da programação, exceto filmes participantes do Festival De Volta Para o Cinema.

Um código será gerado, e ele deverá ser apresentado no momento de retirada do ingresso (seja na bilheteria física do local, ou através da venda online, após escolha do filme, sessão e tipo de ingresso).

A rede de cinemas já está preparando um retorno com uma série de “blockbusters”. Filmes como Minions, Minha Mãe é Uma Peça, Pantera Negra, e Invocação do Mal já estão escalados para o “Festival De Volta Para o Cinema”.

Segundo a franquia, as salas de cinema operarão sob rígidos protocolos de segurança e sanitização determinados pelas autoridades governamentais. Já está previsto ocupação reduzida, poltronas separadas para garantir o distanciamento social, máscara facial e aumento do intervalo entre as sessões para uma limpeza metódica.

Vale lembrar cinemas, teatros e outros estabelecimentos de cultura já estão autorizados a funcionar desde o dia 20/08. O decreto que autoriza a reabertura foi publicado no dia 19/08.

Para salas de cinema, está prevista a retomada parcial com 40% das ocupações ou 2 metros de distanciamento, além do cumprimento de todos os protocolos sanitários desenvolvidos pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC), e aprovado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Secretaria de Estado de Saúde.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img