spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cinema Henfil terá homenagem a Cazuza nesta quinta-feira (20)

spot_imgspot_img

Mais lidas

A próxima edição do projeto Sala Cult, da Secretaria de Cultura, será no dia 20 de julho e vai homenagear o cantor e compositor Cazuza. Para lembrar o mês da morte do cantor, os integrantes da Banda Cult ensaiam no Cine Henfil, onde as apresentações do projeto acontecem sempre com a presença de um público bastante expressivo. No repertório, sucessos como “Down em mim”, Codinome Beija-Flor e “Faz parte do meu show” prometem sensibilizar a plateia.

Dalva Alves, coordenadora de Música da secretaria, diz que Cazuza é sempre uma boa pedida: “Quem canta na noite sabe do que eu estou falando. Suas músicas contagiam, comovem, provocam, numa mistura de sentimentos bem ao estilo dele. São 27 anos sem Cazuza no cenário musical, mas sua energia esta aí, viva, mexendo com as lembranças afetivas de muita gente”, comenta. “Como não homenageá-lo?” Indaga.

A secretaria firmou uma parceria com a Secretaria de Saúde. Com isso, no dia do evento, haverá um estande no local para falar sobre doenças sexualmente transmissíveis, distribuir camisinhas e também planfletos explicativos de como se prevenir contra a AIDS e outras doenças. “Todos sabem o quanto eu aposto no trabalho em equipe, nas atitudes parceiras entre as secretarias. O Sala Cult atrai muito público e é uma oportunidade para fazermos um trabalho de conscientização ou de cunho social”, completou a secretária de Cultura, Andrea Cunha.

Serviço
Sala Cult Cazuza
Com Banda Cult
Cinema Público Municipal Henfil
Rua Domício da Gama, esquina com Alferes Gomes – Centro
Quinta-feira (20/07) às 19h
Censura livre

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img