Circuito Ecológico de Maricá está com inscrições abertas

No Circuito Ecológico desse domingo (20/05), os participantes irão fazer uma caminhada de nível médio com aproximadamente 6 horas de duração. O destino será Cassorotiba. O passeio é gratuito.

Os participantes, no destino, irão se deparar com uma das mais belas vistas da cidade de Maricá, passando pela rampa do parapente no camburi.

O ponto de partida será no ponto de ônibus do km 15, em Inoã, às 07h30. A condução não é inclusa e deverá ser custeada pelos participantes, que seguirão de ônibus comum até o local de partida. O grupo fará uma confraternização no Restaurante do Parapente Maricá, a refeição custa em torno de R$20 e é opcional.

Logo depois, a caminhada continua para o Bairro do Retiro até à Rodovia Amaral Peixoto. A orientação é que os participantes levem água (dois litros, no mínimo), roupas leves, calçados apropriados, protetor solar, lanches e chapéu.

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (16/05), na Unidade de Conservação do Espraiado, localizado na Rua Thomas Colaço s/nº. São apenas 20 vagas e 30% (6 vagas) destinadas aos calouros do projeto da Secretaria de Cidade Sustentável.

Quem quiser mais informações, pode obter pelo telefone (21) 2648-6752.

Notícias Relacionadas