spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ciro Fontoura é lançado como pré-candidato à Prefeito em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A disputa à Prefeitura de Maricá, inicialmente marcada para outubro deste ano, ganhou mais um personagem. Ao lado dos presidentes municipal e estadual do Republicanos (ex-PRB), o empresário Ciro Fontoura anunciou sua pré-candidatura à prefeito de Maricá.

“Essa cidade merece ter uma pessoa como o Ciro se colocando à disposição para ajudar essa cidade tão maravilhosa”, exaltou Luis Carlos Gomes, presidente estadual da legenda.

O nome foi confirmado após uma reunião entre lideranças do partido de oposição no município. Com 36 anos, Ciro Ribeiro da Fontoura é filho de Genésio e Josefina (ex-secretária de Educação), neto de Levy Ribeiro e sobrinho-neto de Zilca Lopes da Fontoura.

“Maricá tem lado e é de direita. Estamos indo com força total para participar e ganhar essa eleição”, disse Ciro, em vídeo divulgado pela página do partido na rede social.

O pré-candidato destacou o processo de escolha de seu nome e destacou os demais quadros da legenda. “Registro aqui meu entusiasmo em ser indicado pela a indicação do partido para disputar a majoritária, onde temos ótimos nomes no grupo, pessoas boas, idôneas, com força e capazes de serem pré-candidatos”, pontuou.

“Sou filho desta terra, da união da família Ribeiro e Fontoura, famílias tradicionais que fazem parte da história deste município onde cresci e participei da vida em comunidade, sempre busquei ouvir as pessoas respeitando-as, sentindo suas necessidades e me capacitei para poder contribuir ao máximo pelo bem comum”, destacou o empresário.

Ciro ressaltou, ainda, que a política é o meio em que se pode buscar melhorias para o povo como um todo. “Vejo a política como um meio para isso, onde os que são eleitos, são pessoas do povo escolhidos pelo povo para representá-los”, afirmou.

“Aceito esse desafio de estar contribuindo em prol de um projeto político, que envolve novas pessoas, ideias, ações, atitudes, no intuito de criarmos um governo inteligente para levar a nossa cidade a um desenvolvimento sustentável e duradouro”, concluiu.

Além de Ciro, Maricá já conta com outros três pré-candidatos declarados: o prefeito Fabiano Horta (PT), que vai disputar a reeleição; o vereador oposicionista Chiquinho (PSDB) e o também empresário César Augusto (PMN).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img