spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ciro Gomes e Lupi são homenageados em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na noite desta segunda-feira (12) o pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes e o presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, foram homenageados na Câmara Municipal de Niterói pelo vereador Binho Guimarães (PDT).

Ciro recebeu a medalha de mérito José Clemente Pereira, já Lupi recebeu o título de cidadão niteroiense. 

A homenagem contou com a presença do ex- prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, do prefeito de Niterói Axel Grael, do Deputado Federal, Chico D’Angelo, da Deputada Estadual, Martha Rocha, do prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, entre outras autoridades.

O vereador Binho Guimarães ressaltou a importância de programas trabalhistas para a cidade e para o país.

“Discutir a precarização do mercado de trabalho para essa juventude é pensar na política de emprego e renda de Niterói e do Brasil”, disse.

“Hoje recebo com prazer essa medalha, já recebi o título de cidadão niteroiense. Niterói tem sido uma referência. Muito obrigado Niterói por essa homenagem”, pontuou Ciro.

O prefeito de Niterói, Axel Grael, ressaltou o combate ao coronavírus na cidade.

“Conseguimos aqui em Niterói proteger vidas, desde o início da pandemia promovemos medidas inovadoras, com a sanitização, retaguarda hospitalar, não deixamos de olhar para população, além das empresas,  com o programa Empresa Cidadã mantendo os empregos da população”, contou.

Lupi contou sua trajetória pela cidade de Niterói, quando cursou faculdade na cidade.

“Estudei nessa cidade e me apaixonei. Eram muitas idas e vindas diárias, passava horas nas Barcas. Aprendi nessa terra de Arariboia o que sei. Pisei nesse chão e sou cidadão de Niterói”, disse.

Ao som de Rodrigo vai ser Governador, o ex-prefeito de Niterói, falou sobre seu governo na cidade e o enfrentamento a pandemia. 

“Em Niterói chegamos a 100% do esgoto tratado. Criamos métodos de enfrentamento à pandemia, mais da metade da população de Niterói já foi vacinada”, ressaltou. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img