spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Clínica da Mulher, em Saquarema, tem novo sistema de marcação de consultas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quem buscar atendimento na Clínica da Mulher de Saquarema poderá conseguir as consultas de forma mais rápida. Agora, os agendamentos para atendimento ginecológico serão feitos a cada 15 dias. Exames, como mamografia, e outras especialidades, são agendados semanalmente na própria unidade. As consultas obstétricas (pré-natal) possuem marcação de livre demanda, respeitando assim o estado gestacional da paciente, nunca ultrapassando quinze dias.
 
De acordo com dados da própria Clínica da Mulher, cerca de 30% das consultas que são agendadas não ocorrem por conta de faltas das pacientes. A grande maioria delas não comparece à clínica nos dias pré-agendados e, com isso, tira a oportunidade de uma outra paciente. Com a marcação para até quinze dias subsequentes, a administração da clínica espera reduzir o número de faltas das pacientes, racionalizando o número de consultas e ampliando o quantitativo de pacientes atendidos pela unidade de saúde.
 
Embora a Clínica da Mulher execute os exames de ultrassonografia, a marcação é realizada pela Central de Regulação, no Calçadão de Bacaxá. Mais dois médicos ultrassonografistas serão incorporados ao corpo clínico da unidade de saúde para agilizar os atendimentos e aumentar a oferta de vagas para este tipo de exame.
 
Para marcação de consultas, exames, vacinas, pré-natal e demais procedimentos, a paciente deverá se dirigir à Clínica da Mulher, que fica na Avenida Saquarema, 3557, no bairro Porto da Roça. O atendimento é das 07h às 16h, de segunda a sexta-feira.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img