spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Clipe de Carol Biazin e Luísa Sonza já atingiu mais de 2 milhões de visualizações

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em apenas 48 horas, o novo clipe de Carol Biazin em parceria com Luísa Sonza  “Tentação”, terceira faixa secreta do álbum Beijo de Judas, de Biazin, já atingiu a impressionante marca de 2.5 milhões de visualizações e soma mais de 18 mil comentários no YouTube.

Além da marca, o clipe que traz as cantoras em clima intenso e românico que cresce a cada cena chegando ao clímax de um beijo libertador, figurou entre os vídeos em alta do Youtube desde seu lançamento até o início da tarde desta segunda-feira (10). Com uma letra envolvente e sensual, composta 100% pela ruiva, Tentação é o maior lançamento de Carol até hoje. “Estou muito feliz com o resultado. Achei que teriam vários haters, mas parece que a galera entendeu o recado e gostou do resultado final. Parece que gostam da cachorrada (Risos).

Além do sucesso no Youtube, as hashtags #CaiNaTentacao, #Luísa e #CarolBiazin atingiram os trendstopics do Twitter e figuraram entre os assuntos mais comentados do Brasil na última sexta-feira (7). No Spotify, maior app de música do mundo, a canção surpreendeu e alcançou a posição 132 entre as canções mais ouvidas do mundo. O single ainda está inserido nas playlists Pop Brasil, Novidades da Semana, é capa Supernova, que juntas, somam mais de 2.6 milhões de espectadores.

Beijos de Judas: Pioneirismo e sucesso!

Sucesso nos apps de música, Beijo de Judas já conta com mais de 6 milhões de streamings nos apps de música e seu lançamento foi pioneiro no mundo todo! Isso porque a cantora foi a primeira artista do globo a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist dos apps de música. O álbum foi lançado com o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas ainda estão disponíveis para serem ouvidas, sendo elas lançadas oficialmente posteriormente.

Com apenas 24 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. A ruiva, que acaba de lançar Beijo de Judas, é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge, ‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 737 mil inscritos e 69.5 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 630 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img