spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cobranças do estacionamento rotativo voltam a ser efetuadas na Barra de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) voltou a efetuar as cobranças do Maricá Rotativo na Barra de Maricá. Por lá, a cobrança de R$5 é por período único nas 513 vagas demarcadas entre as Ruas 1 e 7.

A cobrança foi retomada na última semana. “As operações do rotativo começaram na Barra de Maricá com cobrança no dia 13 de março, inicialmente o programa está em toda orla da Barra, e traz para os frequentadores da região maior ordenamento do trânsito”, explicou a diretora de Operações de Maricá, Marta Magge.

Estão isentas da cobrança as vagas destinadas para PcD (pessoa com deficiência), gestante e idosos. O Maricá Rotativo na Barra de Maricá estava suspenso desde dezembro do ano passado devido ao decreto de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19.

De acordo com a Codemar, o sistema naquela área funciona todos os dias, das 7h às 19h. O motorista pode pagar pelo período através do aplicativo Maricá Rotativo, pelo site (www.maricarotativo.com.br) nos pontos de venda cadastrados ou com os agentes de campo devidamente identificados. Vale lembrar que os agentes de campo não fazem recarga ou aquisição das vagas em dinheiro, apenas com cartões de crédito e débito.

Dúvidas sobre as tarifas, período de estacionamento ou dúvidas acerca dos dias de funcionamento do Maricá Rotativo podem ser obtidas no site www.maricarotativo.com.br ou pelo telefone 0800 888 1152.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img