spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Codemar apresenta novo aeroporto de Maricá na maior feira de óleo e gás da América Latina

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) participa da maior evento do setor de óleo e gás da América Latina. De 24 a 27 de setembro acontece a 19ª edição da Rio Oil & Gas, no Riocentro, Barra da Tijuca, no Rio. A feira esperar receber a visita de 30 mil pessoas. O lema da edição 2018 é “Transformando Desafios em Oportunidades”. A Codemar vai apresentar para toda a cadeia do setor o novo aeroporto de Maricá, preparado para operações de logísticas offshore, e as diversas oportunidades de negócios que a cidade oferece.

O stand da Codemar é o P34 e fica no Pavilhão 4 do Riocentro. No estande serão apresentados os projetos executados pela Companhia como o aeroporto inteligente, o parque tecnológico, o novo parque industrial, as potencialidades turísticas de Maricá e o vídeo promocional da cidade.

“Nossa participação na Rio Oil & Gas é extremamente estratégica para o que pensamos no futuro de Maricá. Vamos apresentar o nosso aeroporto que está pronto para operar no táxi aéreo de apoio às plataformas de petróleo com um custo bem mais acessível ao mercado por conta da nossa localização privilegiada”, afirma José Orlando Dias, presidente da Codemar.

Com uma pista útil de 1.200 metros, o aeroporto inteligente de Maricá tem localização privilegiada: está a 60km da capital, a 40km do Comperj e a apenas 200km, em linha reta, dos campos do pré-sal da Bacia de Santos. Trata-se da menor distância entre o continente e as plataformas dos Campos de Lula e Libra, o que torna o terminal estratégico para as operações de logística para a atividade offshore e o qualifica como porta de entrada para o desenvolvimento regional.

O slogan 2018 da Rio Oil & Gas é Energia para transformar e sintetiza o cenário de retomada da indústria, com a recuperação dos preços do petróleo e novos leilões previstos para 2018 e 2019. Através do congresso, da exposição e de eventos paralelos, serão discutidas as perspectivas e caminhos para o futuro da indústria no Brasil e no mundo. Uma proposta 360° para reunir toda a cadeia produtiva do setor e, por fim, alcançar o objetivo em comum que é o crescimento e destaque da indústria no Brasil.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img