spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Codemar inicia credenciamento para venda de tíquetes do Maricá Rotativo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os agentes da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) deram início nesta quarta-feira (24/04) ao credenciamento de empresas e empreendedores interessados em comercializar e emitir o E-Tíquete do Maricá Rotativo aos usuários do sistema de estacionamento pago nas vias da região central do município. Ao fazer o cadastro, o comerciante terá direito a 10% do total das vendas dos cupons, que serão aferidos semanalmente pela Codemar.

Inicialmente o Estacionamento Rotativo entrará em operação nas ruas do centro da cidade e adjacências no próximo dia 27 de maio. Serão oferecidas 477 vagas rotativas somente nesta primeira fase de implantação. 

As vias que terão a cobrança são a Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, Avenida Nossa Senhora do Amparo, as ruas Alferes Gomes, Pereira Neves, Domício da Gama, Abreu Rangel, Barão de Inoã, Antônio Vieira Sobrinho, Athayde Parreira, entre outras da região.

“A implantação desse projeto vem para solucionar esses problemas que são crônicos e esperamos que com ele possamos ter em pontos importantes de Maricá uma acessibilidade mais tranquila às pessoas”, afirmou o presidente da Codemar, José Orlando Dias.

Com o novo ordenamento, motoristas que têm placa do município terão que pagar o valor de R$ 2 para estacionarem seus veículos nas principais vias do Centro, válidos no período de duas horas.

Já os motoristas que possuem carros com placas de outras cidades terão que desembolsar o valor de R$ 2,50 para permanecerem o mesmo tempo estacionados.

Em outro momento, a ideia é que este sistema seja expandido também nas ruas centrais de Itaipuaçu e Inoã.

Na fase final de implementação, o Maricá Rotativo chegará nas orlas de Ponta Negra, Itaipuaçu e Barra de Maricá.

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img