spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Codemar recebe prêmio Cieth 2020 na categoria ‘Melhor evento on-line’

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) recebeu, neste sábado (30), Troféu Professor Fernando Malta na categoria Melhor Evento on-line, essa é a sexta edição do Prêmio do Centro Integrado de Estudos em Turismo e Hotelaria (CIETH) –Destaque de Turismo, a solenidade ta,bém aconteceu de forma virtual, como medida de segurança para evitar a proliferação do coronavírus.

O evento online vencedor foi transmissão do Seminário Maricá do Futuro. Uma realização da Prefeitura de Maricá e Codemar.No evento, foram apresentados painéis com ações em andamento e projetos futuros, nos setores de turismo, logística, tecnologia e inovação e indústria, comércio e serviços.

A Diretora Comercial da Codemar, Marta Magge, foi a representante da empresa na premiação e ficou grata e surpresa pela premiação.

“Ser indicado ao Troféu Professor Fernando Malta é motivo de grande satisfação, e ser o vencedor da categoria melhor evento on-line reforça a certeza de que nós da Codemar estamos no caminho certo. Esse prêmio É resultado de um trabalho sério, ordenado é comprometido. Este prêmio dedico à todos os colaboradores que somaram para que tudo isso acontecesse. Obrigada!”, disse.

Na briga pelo troféu com Maricá estavam as secretarias de turismo de Vassouras e de Iguaba.

CIETH-Centro Integrado de Estudos em Turismo e Hotelaria (CIETH) – renomada escola na capacitação de profissionais do setor -, há ao todo dez categorias, como ‘Melhor agência de viagens’, ‘Atrativo turístico do ano’ e ‘Melhor guia de turismo’.

Confira como foi o Seminário Maricá do Futuro:

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img