spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Colisão entre carro e moto na Ponte Rio-Niterói deixa dois feridos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma colisão entre um carro de passeio e uma moto pouco depois das 11h desta sexta-feira, 19, na Ponte Rio-Niterói, na altura do Vão Central, deixou duas pessoas feridas e provocou engarrafamento na pista sentido Rio. Duas faixas ficaram interditadas para que as equipes de resgate da concessionária Ecoponte, que administra a via, socorresse as vítimas.

De acordo com a Ecoponte, uma das vítimas foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro do Fonseca, na Zona Norte de Niterói. A outra, para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Não há ainda informações sobre o estado de saúde delas.

O tempo de travessia chegou a ficar em 46 minutos no sentido Rio. Às 12h49, já estava em 28 minutos. O tempo de travessia para Niterói, está em 17 minutos.

Como vai ficar o movimento nos feriados de Tiradentes e São Jorge

A Ecoponte projeta uma circulação de mais de um milhão de veículos na Ponte Rio-Niterói durante os feriados de Tiradentes e São Jorge, entre os dias 18 e 24. Segundo a concessionária, no sentido Niterói e Região dos Lagos, os dias de maior movimento foram previstos para quinta-feira, 18, quando se esperava a passagem de mais de 81 mil veículos, seguido por esta sexta-feira, 19, com com previsão de 82 mil. No sentido Rio, o pico de tráfego está programado para quarta-feira, 24, com aproximadamente 84 mil veículos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img