spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Com a presença de Luciano Bandeira, OAB Maricá inaugura subsede em Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

O advogado que trabalha e/ou mora em Itaipuaçu conta, agora, com os serviços da 38º Subseção (Maricá) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) mais próximos. Foi inaugurada nesta sexta (13) a nova subsede do órgão, que vai atender aos profissionais moradores daquela região.

“É uma conquista não só local, mas para toda a advocacia do Estado do Rio. Itaipuaçu é o distrito que mais cresce no estado. Temos advogados que moram e trabalham em outros municípios e que vão poder se utilizar dessa casa da advocacia. Todos os equipamentos que temos aqui são os mesmos que temos na sede”, comentou o presidente da OAB Maricá, Dr. Eduardo Carlos de Souza.

A solenidade de inauguração contou com a presença do presidente da seccional OAB RJ, Dr. Luciano Bandeira. Para ele, garantir a estrutura para que o advogado possa trabalhar, nesse momento, é fundamental para que a roda jurídica siga girando.

“A necessidade da subsede é indiscutível. Essa subsede é dar dignidade. Os advogados não vão ficar sem trabalhar por falta de estrutura. Essa é a nossa missão, garantir estruturas de trabalho para o advogado. E não é só o advogado daqui que vai se beneficiar, mas sim de todo o estado”, disse.

A nova subsede da OAB Maricá oferece mais suporte ao advogado da região. Lá, o profissional encontra dois escritórios compartilhados para atendimentos e participações em audiências virtuais e cinco baias para peticionamento eletrônico. 

Homenagem – A subsede leva o nome do ex-presidente da OAB Maricá Dr. Amilar Dutra, vítima da Covid-19. “Amilar iria ficar muito feliz por ser lembrado dessa forma. Essa estrutura representa mais dignidade para os advogados”, comentou o presidente da OAB RJ.

“A parte mais fácil foi escolher o nome. Uma pessoa leal, um homem de verdadeiros valores. Fico muito feliz em entregar esse equipamento homenageando o meu amigo Amilar”, acrescentou o Dr. Eduardo Carlos.

A Casa do Advocacia Dr. Amilar Dutra fica na Av. Carlos Mariguella, 8648 – Lote 04, Quadra 84, Lojas 104 e 105 – Loteamento Costa Verde, Itaipuaçu, Maricá/RJ.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img